Fotografias georreferenciadas IFAP Mobile

Uma das obrigações dos beneficiários das ajudas e apoios é a submissão no SIP de fotografias georreferenciadas das parcelas das explorações agrícolas, usando a aplicação IFAP Mobile.

Face aos constrangimentos recentemente identificados na utilização da App IFAP Mobile, passa a estar disponível no Balcão dos Fundos da Agricultura um método alternativo para a submissão de fotografias georreferenciadas, cuja informação consta do documento orientador: Registo Fotográfico Georreferenciado

Apela-se a todos os promotores de candidaturas e demais beneficiários do IFAP, que tenham experimentado dificuldades neste âmbito, que procedam à consulta do documento de modo a garantir a correta submissão das fotografias exigidas.

 

 

Comments are closed.