25 de junho | Ciclo de webinares “Talks by CEARTE” | Como ter apoio do CEARTE na formação em artesanato?

 

Integrado no ciclo de webinares, denominados de “Talks by CEARTE”, vai realizar-se dia 25 de junho, terça-feira, pelas 19h a Talk “Como ter apoio do CEARTE na formação em artesanato?” Conta com a participação da Dra. Ana Cristina Mendes – Diretora Adjunta do CEARTE e o testemunho de dois parceiros de longa data na formação para artesãos – Emília Pereira, Presidente da Associação Herança do Passado (Almalaguês-Coimbra) e Ana Sobral, Membro da Direção da Associação de Artesãos da Região de Lisboa.

Como centro publico vocacionado para o setor do artesanato, o CEARTE desenvolve formação profissional certificada em todo o país através do estabelecimento de parcerias com organizações do sector, entidades locais, associações, autarquias ou empresas, levando a formação a quem dela necessita. A formação é gratuita, garantindo o Centro todos os equipamentos e materiais necessários à mesma e comparticipando a entidade parceira nas despesas com a cedência de instalações.

Nesta Talk vamos não só apresentar a disponibilidade do CEARTE para formação em parceria, em qualquer lugar do país, como conhecer e partilhar experiências de Associações que têm usufruído desta formação.

A Talk será muito prática, com espaço para diálogo e respostas a questões como:

  • Quer ter formação do CEARTE, em artesanato, em parceria com a sua Associação/ Empresa/ Entidade, no vosso território?
  • Como fazer? Quais os benefícios? Quais as responsabilidades de cada parceiro? como decorre?
  • A importância da capacitação e da formação para o desenvolvimento do artesanato e a valorização dos artesãos?

Mais informações aceda aqui https://www.cearte.pt/article/talk_by_cearte_02.html

A participação é gratuita, mas limitada aos 100 primeiros acessos.

Comments are closed.