Concurso de fotografia da Rede Rural Nacional | “As cores da Agricultura”

 

A Rede Rural Nacional lança o concurso de fotografia “As Cores da Agricultura”, que vai decorrer até dia 31 de março nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, e Linkedin, dirigido a todos os interessados, sejam fotógrafos amadores, entusiastas ou profissionais. O objetivo deste desafio é descobrir e capturar as mais bonitas e fascinantes fotografias de paisagens, práticas culturais e atividades agrícolas, assim como pessoas e tradições que representem a cultura e o mundo rural em Portugal, dando ênfase à riqueza das suas tonalidades.

Os três participantes mais votados serão premiados com um cabaz de produtos regionais, uma oferta da ANPOC – Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais. O grande vencedor terá ainda a oferta da taxa de inscrição nos cursos de fotografia da Restart – Instituto de Criatividade Artes e Novas Tecnologias e, o segundo lugar, a oferta de um Bilhete Património Mundial (Inclui entrada no Convento de Cristo, Mosteiro de Alcobaça e Mosteiro da Batalha) disponibilizado pela DGPC – Direção-Geral do Património Cultural.

Para mais informação sobre regulamento e inscrições: https://www.rederural.gov.pt/12-informacao/5374-as-cores-da-agricultura-concurso-de-fotografia-da-rede-rural-nacional

Comments are closed.