26 de julho | Sessão de Dinamização e Capacitação | Chaves

A NERVIR – Associação Empresarial de Vila Real e a NERBA – Associação Empresarial do Distrito de Bragança, em parceria, e com o apoio da ACISAT – Associação Empresarial do Alto Tâmega, estão a dinamizar o Projeto INOVAR+2.0 – Promoção da Inovação para Sustentabilidade das PME, que tem como objetivo central o reforço da capacidade empresarial de PME da região para o desenvolvimento de novos produtos, serviços e processos, estimulando-as para o desenvolvimento de práticas de gestão sustentáveis inovadoras, nas suas dimensões ambientais, sociais e económicas,

Um dos objetivos do projeto é a criação de uma Rede de Cooperação Institucional e empresarial com o objetivo de estimular o desenvolvimento de atividades e projetos inovadores que promovam a sustentabilidade das empresas.

Assim, no dia 26 de julho, pelas 10h15, no Forte de S. Francisco Hotel em Chaves, irá decorrer uma SESSÃO DE DINAMIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE REDE DE COOPERAÇÃO INSTITUCIONAL para a inovação e sustentabilidade, dirigida a INSTITUIÇÕES REGIONAIS, no âmbito da inovação e sustentabilidade.

Para além da apresentação do Projeto e das respetivas atividades, esta sessão pretende despertar o interesse das instituições na participação na Rede de Cooperação Institucional.

Complementarmente, esta sessão visa ainda promover uma reflexão crítica sobre a importância e estratégias para dinamizar iniciativas coletivas de cooperação para inovação na sustentabilidade das PME.

 

Para consultar o Programa

 

Para realizar a sua inscrição: https://forms.gle/Kd5S1dwABdwmJLyN8

Comments are closed.