Abertura de candidaturas para pequenos investimentos na exploração agrícola, em Territórios Vulneráveis.
Estão abertas, até 1 de abril de 2022, as candidaturas, em territórios vulneráveis com maior suscetibilidade e perigosidade de incêndio rural, operação Operação 3.2.2 – Pequenos Investimentos na exploração agrícola – Next Generation, com uma dotação orçamental 15 milhões de euros.
Salienta-se que o critério de elegibilidade dos promotores exige um volume de negócios ou de pagamentos diretos, cuja soma seja igual ou inferior a 100 000 euros, no ano anterior ao da apresentação da candidatura.
Limite máximo de investimento elegível: 50 000 €
Taxa de apoio:
50% nas regiões menos desenvolvidas e nas zonas com condicionantes naturais ou outras específicas
40% nas outras regiões
Para aceder ao anúncio, OTE, Portaria e outras informação: https://www.rederural.gov.pt/12-informacao/4466-abertura-de-candidaturas-para-pequenos-investimentos-na-exploracao-agricola-em-territorios-vulneraveis
Comments are closed.