De 9 a 11 de Dezembro, decorrerão em formato presencial, em Fátima, os ENCONTROS PNAID 2021, no âmbito do Programa Nacional de Apoio ao Investimento da Diáspora (PNAID), este evento, que resulta de uma iniciativa conjunta da Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas e da Secretária de Estado da Valorização do Interior, dá continuidade aos Encontros de Investidores da Diáspora, realizados desde 2016. Em 2021, os Encontros PNAID são coorganizados pela Câmara Municipal de Ourém e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

 

Ao longo dos três dias do evento, para além das sessões plenárias, de sessões de apresentação de ideias, projetos e soluções de investimento, serão ainda promovidas sessões temáticas paralelas com enfoque nos temas Agricultura e Agroalimentar; Indústria 4.0 e Produção Avançada; Turismo e Sustentabilidade; Mar e Economia Azul; Digital e Saúde; Ideias e Negócios nos Territórios do Interior. Estes dias serão um ótimo momento para conhecer as prioridades políticas, as oportunidades de investimento, empresas estrangeiras interessadas em importar produtos portugueses, empresas nacionais interessadas em exportar e investidores da diáspora.

 

O programa e a inscrição encontram-se em www.encontrosdiaspora.pt . A participação é gratuita mas os lugares limitados, pelo que aconselhamos que efetuem inscrição o mais cedo possível.

Comments are closed.