Projeto da ADRAT premiado pelo Programa ERASMUS+

As boas práticas Erasmus+ foram distinguidas ontem, dia 16 de outubro em Coimbra, num evento organizado em conjunto pelas Erasmus+ Juventude em Ação e Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação.
O evento contou com a presença da Sr.ª Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, do Sr. Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, dos Srs. Diretores das Agências Nacionais Erasmus+ Juventude em Ação e Educação e Formação e de representantes de instituições e organizações dos mais diversos setores ligados ao Programa com vista a apoiar a execução da Agenda Política Europeia para a justiça social e a inclusão, o crescimento e o emprego.

O projeto INCUB TRAINING, promovido e liderado pela ADRAT, foi um dos premiados na categoria de Educação e Formação. Relembramos que o projeto INCUB TRAINING tinha sido aprovado em 2014, obtendo o 1º lugar no concurso do programa nesse ano e cuja execução formal se realizou até Setembro de 2016. Após a conclusão do projeto, a sua avaliação concluiu com o reconhecimento como uma Boa Prática, cujo galardão foi ontem entregue à ADRAT numa cerimónia também transmitida em direto pela internet.

Podem assistir ao vídeo completo da cerimónia nesta ligação https://www.youtube.com/watch?v=ZhUyv1NXsB4 (o vídeo sobre o projeto INCUB TRAINING surge cerca da 1h33minutos).

Outras informações podem também ser consultadas na página do projeto INCUB TRAINING: http://www.incubtraining.org/?page_id=2650

Comments are closed.